MÚSICA: Huddersfield Modern Records é a nova gravadora do ano!

29-08-2017 14:28

Huddersfield Modern Records é a gravadora independe do ano!

 

Ultimamente, para além de falarmos de ciência começámos também a falar de outra grande paixão nossa – a música!

 

E nós apoiamos imenso todo esforço de todas as gravadoras independentes. Por isso, decidimos fazer alguma pesquisa sobre as novas gravadoras independes de 2016.

Depois de averiguar vários factos, chegámos à conclusão que a melhor nova gravadora do último ano é Huddersfield Modern Records.

 

Baseada em Huddersfield (Reino Unido) e fundada em 2016, esta “record label” apresenta uma nova perspetiva sobre a música. Ao contrário de outras gravadoras independestes, eles não se focam só num estilo musical. Esta gravadora acima de tudo quer demonstrar versatilidade e eles mesmo dizem que o mais importante é a mensagem que eles transmitem através da música deles.

 

Outro facto que favorece esta gravadora musical, é o facto de eles também produzirem música especializada para filmes e media.

 

Só para verem como inspiradora esta gravadora é, o artista de estreia desta gravadora é um artista instrumental, algo totalmente diferente. O seu nome é R&B Flavors e as suas composições são energéticas e com toques de R&B e Hip-Hop. Segundo declarações à Best New Music, até março deste ano, a gravadora terá um total de 3 artistas.

 

Vê o website oficial aqui.

 

Ou ouve o NOVO single de R&B Flavors no spotify!

—————

Voltar